Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Será apenas um monte de pedras, ou tem algumas semelhanças com algo?

14 comentários:

  1. Yo veo la cabeza de un mono. Besitos.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que pode ser tal como as nuvens, com diversas formas e interpretações possíveis. A mim fez-me lembrar o padrão dos descobrimentos.
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, excelente foto da rocha esculpida pelo vento, será que tem semelhança com um rosto? perece que sim.
    AG

    ResponderEliminar
  4. Este é um belo exercício! E é engraçado como cada um tem a sua visão. Eu vejo um rosto, com nariz pontiagudo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pedras hainas pero desde logo que parece un mandril mirando para o horizonte. Ben visto
    Saludos

    ResponderEliminar
  6. La naturaleza nos puede ofrecer esos lugares tan encantadores

    Saludos desde Andalucia

    ResponderEliminar
  7. Veo la cabeza de un perro con las orejas gachas.

    Besos

    ResponderEliminar
  8. Interesante esas formas pétreas que nos ofrece la naturaleza, buena captura y bien vista.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  9. Fez-me lembrar uma esfinge... meio pessoa... meio cabeça de leão...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. e as pedras esculpidas...deram a ilusão do perfil de um rosto...

    muito bem apanhada!

    beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
  11. Faço muito passeio e caminhada pela natureza e em cada montanha eu vejo sempre um rosto. Aqui tb !
    Muito bom pormenor e partilha.

    ResponderEliminar