Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

terça-feira, 28 de março de 2017

Com a chegada da primavera 🌻 o pintor, disfarçado de inverno ⛄ resolveu aparecer e embelezar ainda mais a já de si bela paisagem ❄🌻❄

Foto 1
Foto 2

Foto 3


Foto 4

Foto 5
Foto 6

Qual a vossa imagem preferida? Fica o desafio...❄ 

38 comentários:

  1. Não sei se é um excesso da natureza (como dizia Miguel Torga), mas a realidade é que não resisto a partilhar os encantos que provocam ao olhar estas imagens!

    Espero não vos cansar...

    Obrigado a todos!🌻

    ResponderEliminar
  2. Adorei e todas me encantam.Se for pra escolher, fico com a nº 5! abraços,chica

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Rui!
    Escolho a dois mas foi difíicl a eleição. Todas lindas...
    Abraço fraterno

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas!!!

    Um ótimo dia pra você!!

    ResponderEliminar
  5. Difícil a escolha.. a 6, eu acho que a 6 tem uma "moldura" fantástica =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh!!!! Eu fico deslumbrada com estas fotografias!!! Que beleza! E que talento para a captar, Rui!
    : )

    ResponderEliminar
  7. Não sei qual escolher! Para mim todas têm um encanto natural Ser fotógrafo todos são, mas fazer estas maravilhas não é privilégio de muitos. Parabéns por estas belezas. Um beijinho da Grace

    ResponderEliminar
  8. Rui que imagens lindas a primavera está muito iluminada por aí, todas são lindas mais gostei mais da 6 que imagem bela, Rui abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  9. Bonito, e eu mais gosto terceiro. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. Difícil a escolha. Todas são lindas. Ainda assim eu escolho a primeira, talvez não tão espetacular quanto a 3 que também me agrada bastante, mas muito mais luminosa. A um transmite alegria, calor.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Uma imagem mais bela que a outra.
    Por aqui estamos no outono; inverno só em junho.
    Bom finalzinho de mês.

    ResponderEliminar
  12. Uma imagem mais bela que a outra.
    Por aqui estamos no outono; inverno só em junho.
    Bom finalzinho de mês.

    ResponderEliminar
  13. Lindas, aliás lindíssimas fotografias, um encanto essas paisagens! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Todas me encantam, mas eu elego a nº 3, talvez pelo contraste entre os ramos cobertos de neve e o sol a dar um ar da sua graça lá ao longe.

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
  15. cada uma mais bonita que outra lindas lindas parabens bjs

    ResponderEliminar
  16. Que maldade desafiar-nos para fazer uma escolha Rui
    Eu fico com todas. Cada uma tem um encanto singular
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Son todas las vistas, tan bellas, que no sabría con cual quedarme.

    Besos

    ResponderEliminar
  18. Oi Rui
    Maravilhosas as fotos. Dificil escolher algumas mais bonita que a outra.
    Mas,fico com a número 2 que tem o sol chegando pra derreter a neve. Os contrastes me encantam.
    Todas merecem nota máxima. Que natureza divina hein?
    Beijinhos e muita saudade de todos os amigos e de apreciar contemplativamente os lugares por onde vivem.
    Fica bem .

    ResponderEliminar

  19. Todas las fotos me gustan mucho pero creo que tanto la primera como la última muestran la esencia de la ciudad. La nieve es solo un bello adorno.

    Un abrazo

    · LMA · & · CR ·

    ResponderEliminar
  20. Como escolher se não tem escolha ? Parecem saídas de um presépio de uma noite de Natal , Rui!
    Maravilhosas pinturas , grande artista !
    Se quer o desafio ... Vou pela no 3😊!
    Parabéns , beijinho 😘

    ResponderEliminar
  21. É tão estranho, ver tantos sinais de neve, em plena Primavera, mas as alterações climáticas... estão aí... e para ficar...
    Pois, as imagens... todas uma perfeita maravilha!... Mas a minha preferida é a número 3! A cidade aconchegada, lá no fundo do vale... está o máximo, com aquele cenário de neve!
    Beijinhos! continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  22. A terceira! :)
    Ainda digo que está frio aqui... ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Todas são maravilhosas.
    Escolhi a n.6.
    Um grande abraço
    e muito obrigada pelo teu carinho.

    ResponderEliminar
  24. Bonito reportaje fotográfico, Rui, donde nos muestras la belleza de la ciudad, la nieve un plus extra.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  25. É um verdadeiro desafio, porque todas elas estão lindas! Mas fiquei especialmente rendida à 3a e 6a porque parece que a foto está dividida em camadas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Rui, são todos tão belas, mas para mim a primeira, encheu-me o olhar.

    Um beijinho primaveril

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  27. Não me cansa, não. Adorei as fotos, porém, o desafio é deveras complicado,
    mas se tem que ser, escolho a foto 4...
    Dias brilhantes e de grande contentamento.
    Grande abraço, Amigo.
    ~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  28. Rui, estou conhecendo o teu blog hoje. Gostei muito!
    Bom, eu fiquei em dúvida entre as fotos quatro e seis. Todas são lindas, mas a minha favorita será a quatro.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  29. Sinceremente Rui, é difficil escolher. Adorei e todas me encantam. Talvez diria a no. 6 e depois a no 4! Beijinhos :) Mais uma vez obrigada pelo seu elogio, fique muito convencida...hahaha...

    Responder

    ResponderEliminar
  30. Rui
    só hoe é que consegui visitar os blogues, mas, sinceramente, eu votava em todas.
    não consigo me decidir, pelo simples facto que são todas muito belas.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  31. Como você pode desafiar tanta beleza colocada em nossos pratos?? Todas são deslumbrantes, mas a preferida é a terceira, por um ponto extremamente simples, nesta dá para ver a neve contornando a paisagem bem de pertinho.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  32. Nossa Senhora, não cansa, ao contrário, descansa, isso está um show!!!!
    Maravilha, Rui! Essas estão fora de série, mil parabéns.
    Bjs, amigo!

    ResponderEliminar
  33. Lindas!! Escolho a 3. O dourado ao fundo aquece a alma

    ResponderEliminar